Sebrae/SC está com as inscrições abertas para a IX edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Iniciativa premia os gestores que elaboraram os melhores projetos e implantaram ações em favor do desenvolvimento de micro e pequenas empresas

O Sebrae/SC está com inscrições abertas para a IX edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Os administradores públicos com interesse em participar do Prêmio devem se inscrever até o dia 30 de julho pelo www.prefeitoempreendedor.sebrae.com.br.

 

O Prêmio reconhece a capacidade administrativa dos gestores que elaboraram os melhores projetos e implantaram ações em favor do desenvolvimento de micro e pequenas empresas em seus municípios. Na última edição, 45 prefeitos catarinenses se inscreveram no prêmio, 31 receberam o selo de Prefeito Empreendedor por incentivarem iniciativas de apoio à micro e pequenas empresas e 6 ganharam o Prêmio e concorreram na etapa nacional.

 

O Prêmio Prefeito Empreendedor pretende identificar boas práticas de apoio à micro e pequena empresa, valorizá-las e divulgá-las, além de destacar a regulamentação e a implementação e institucionalização da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa (MPE). “O objetivo é premiar boas práticas no apoio à micro e pequena empresa a fim de estimular outras ações de apoio às MPEs nas pequenas e grandes cidades de Santa Catarina”, afirma a analista de Políticas Públicas do Sebrae/SC, Kátia Rausch.

 

O prêmio é dividido em oito categorias: Melhor Projeto; Implementação e Institucionalização da Lei Geral; Compras Governamentais de Pequenos Negócios; Desburocratização e Formalização;  Pequenos Negócios no Campo; Inovação e Sustentabilidade; Municípios Integrantes do G100; Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária.

 

Os vencedores estaduais do Prêmio concorrem nacionalmente a uma viagem técnica internacional.

0 73

Deixe uma resposta