Serviço da TIM tira dúvidas sobre o Imposto de Renda

     O prazo para entregar a declaração do Imposto de Renda termina no dia 29 deste mês e muita gente ainda está “quebrando a cabeça” para acertar suas contas com o “leão”. Os clientes da TIM, no entanto, podem contar com uma ajuda extra. A operadora oferece o serviço TIM Imposto de Renda, que – além de tirar dúvidas do contribuinte – traz um tutorial que ensina passo a passo a preencher o formulário da Receita Federal e um glossário com termos e nomenclaturas utilizados pelo órgão. Tudo via mensagem de texto, compatível com qualquer tipo de aparelho celular, e mobile site.

     O serviço funciona com assinatura, custando R$ 1,99 por semana, com gratuidade nos três primeiros dias. Para contratar, basta enviar um SMS do celular TIM com as letras IRPF para o número 5010.

     A novidade faz parte da vertical de Cursos Livres dentro da plataforma de conteúdos TIM Educação, que busca trazer novas funcionalidades para o celular, em linha com a missão da TIM de conectar e cuidar de cada um para que todos possam fazer mais.

0 119