Sebrae/SC contabiliza 11 centros de atendimento no Estado
- 16 ago 2013
- Comentários desativados em Sebrae/SC contabiliza 11 centros de atendimento no Estado
Unidade de Itapema se soma às já existentes em Santa Catarina e amplia atendimento aos empreendedores e empresários
Para aumentar a capilaridade do Sebrae/SC e o número de atendimentos realizados, a instituição inaugurou, este ano, sete novos Centros de Atendimento Sebrae ao Empreendedor (CASE) em Santa Catarina. O último foi inaugurado em Itapema, no dia 31 de julho. Os CASEs são estruturas completas para o atendimento individual e gratuito aos empresários e empreendedores, com orientação sobre gestão, abertura de negócios, ampliação de mercados, legislação, entre outras informações relevantes para a longevidade e competitividade das empresas.
“O Sebrae/SC contabilizou 136 mil atendimentos individuais em 2012. A meta este ano é ampliar em 40% esse volume de atendimento”, projeta Soraya Tonelli, gerente da Unidade de Atendimento Individual do Sebrae/SC. Somente em Florianópolis foram inaugurados cinco CASEs este ano nas Regionais da ACIF – Associação Comercial e Industrial de Florianópolis.
A estrutura própria de atendimento do Sebrae/SC no estado contempla nove Coordenadorias Regionais, dois Centros de Educação Empresarial e 17 Agências de Atendimento. Nos mesmos moldes dos novos Centros de Atendimento em parceria com entidades empresariais locais e prefeituras municipais há unidades em Porto União, Curitibanos, Dionísio Cerqueira, Campos Novos, Videira, Itapema e Florianópolis.
As orientações são gratuitas para microempreendedores individuais e empresários dos setores de indústria, comércio, serviços e agronegócios.
Fábrica de Comunicação
Publicações recentes
-
A Fábrica de Comunicação faz parte do Movimento ODS Santa Catarina
15 de maio de 2025 -
A força da presença digital para executivos e suas marcas
20 de outubro de 2024 -
7 sinais de que sua empresa precisa de uma assessoria especializada em gestão de crise
24 de setembro de 2024 -
TV é a principal fonte de notícias para 63% dos brasileiros
13 de agosto de 2024 -
5 estratégias de imprensa para construção de uma reputação sólida
7 de agosto de 2024