Cassol Centerlar apresenta a Mostra Casa&Cia
- 17 set 2014
- 0 comentários
Considerado o maior evento de decoração de Santa Catarina, a exposição reúne os principais nomes da arquitetura e decoração. Esta edição contará com patrocínio master da Cassol Centerlar
Pelo terceiro ano consecutivo, a Cassol Centerlar apresenta o maior evento de decoração de Santa Catarina, a Mostra Casa&Cia. A antiga Mostra Casa Nova, agora Casa&Cia, chega à sua 13ª edição e reúne os principais nomes da arquitetura e decoração entre os dias 12 de setembro e 19 de outubro. Pela primeira vez, o evento será realizado simultaneamente em dois lugares: nas instalações do Primavera Garden, na SC-401, e no Passeio Pedra Branca, em Palhoça. Somados os dois espaços, são 5 mil metros quadrados dedicados aos ambientes da mostra.
Além de ser a patrocinadora master da exposição, a Cassol apresentará também os ambientes Nosso Loft e Varanda da Casa Cassol Centerlar — um em cada sede do evento, assinados pelas arquitetas Joana Amin e Flávia Wendhausen. Os espaços foram inspirados, principalmente, na dualidade entre a vida corrida e prática da cidade, e o aconchego de uma casa planejada para o convívio social. “Nessa inspiração já podemos observar que o conceito dos ambientes também vai ao encontro dos preceitos da Cassol Centerlar: deixar a vida urbana mais prática e fácil”, destaca Fernanda Bortoluzzi, gerente de marketing da empresa.
O conceito do Nosso Loft, com estrutura aparente e um pé direito tradicionalmente mais alto do que apartamentos comuns,foi uma das apostas para o ambiente montado no Primavera Garden. O espaço tem suas funções integradas, separadas apenas por cortinas. Assim, a grande sala inicial transforma-se em dormitório, escritório, sala de estar, jantar e cozinha de acordo com a disposição das divisórias móveis.
Já na Varanda da Casa, instalada na Pedra Branca, o objetivo é outro: assim como a cidade, o ambiente foi planejado para ser um lugar para que pessoas se reúnam e relaxem. Com muita atenção aos detalhes, as arquitetas usaram inclusive mudas de Alecrim e Lavanda para dar um aroma de aconchego ao ambiente. Cadeiras, louças e outros objetos de decoração da Cassol Centerlar deram identidades ao espaço.
Ao montar espaços e ser a patrocinadora master da Casa&Cia, a Cassol Centerlar reforça o seu objetivo de ser referência para quem está construindo ou reformando, materializando projetos e inspirando sonhos. “Nosso principal objetivo é colaborar para que as pessoas transformem suas casas em um lar. A Casa & Cia, que traz ideias e novidades, é ótima para resgatar essa vontade que as pessoas têm de mudar e renovar seus espaços”, observa Fernanda.
Sobre a Cassol Centerlar
Líder no comércio varejista de materiais de construção na região Sul e quinta maior empresa do segmento no Brasil, a Cassol Centerlar possui 14 lojas e três centros de distribuição nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Com forte atuação nos três estados e com o maior estoque a pronta entrega do Sul do Brasil, a Cassol Centerlar apresenta o conceito homecenter dividido entre os sete mundos: Banho & Cozinha, Casa & Decoração, Tintas, Iluminação, Construção, Revestimento e Jardinagem.
CASA&CIA SC 2014
Apresentação: Cassol Centerlar
Patrocinadores: Hunter Douglas, Dimas Volvo e Empreendimentos, Pedra Branca, Santa Rita
Apoiadores: One Yatchs, Sebrae, Portobello Shop Florianópolis, Cyrela e Estação 261
Operador do café: FairyLand
Curadoria: arquiteto Abreu Jr.
Coordenação: arquiteto Carlos Lopes
Quando: de 12 de setembro a 19 de outubro
Onde: Primavera Garden (SC- 401), em Florianópolis, e Passeio Pedra Branca, em Palhoça
Fonte para entrevista: Fernanda Bortoluzzi, gerente de marketing da rede Cassol Centerlar
Mais informações a imprensa
Atendimento: Camila Garcia (camila.garcia@fabricacom.com.br) e Camilla Geiger (camilla@fabricacom.com.br)
Supervisão: Karin Verzbickaz (karin@fabricacom.com.br)
Telefone: 48 3027.6000
Fábrica de Comunicação
Publicações recentes
-
A força da presença digital para executivos e suas marcas
20 de outubro de 2024 -
7 sinais de que sua empresa precisa de uma assessoria especializada em gestão de crise
24 de setembro de 2024 -
TV é a principal fonte de notícias para 63% dos brasileiros
13 de agosto de 2024 -
5 estratégias de imprensa para construção de uma reputação sólida
7 de agosto de 2024 -
O que NÃO é assessoria de imprensa?
29 de maio de 2024