Cassol Centerlar amplia mix de produtos de verão
- 08 jan 2015
- 0 comentários
Entre os produtos, destacam-se os móveis para jardim, cadeiras de praia e churrasqueiras portáteis
As altas temperaturas do verão trazem consigo um alto potencial de vendas. Assim como no ano passado, a expectativa da Cassol Centerlar é que a comercialização pautada pelo calor movimente uma boa parcela das vendas do início de ano e por isso a rede tomou a decisão de aumentar a variedade do seu mix de verão.
Entre os produtos, estão itens para áreas externas, tais como móveis de jardim e churrasqueiras; a rede também amplia a variedade de aparelhos de ar condicionado, purificadores de água e até mesmo da linha automotiva, uma aposta da rede para atender quem se prepara para viajar nas férias. O destaque, entretanto, deve ficar nos itens com maior apelo de verão, como guarda-sol, cadeiras de praias, piscinas e acessórios infláveis, grandes chamativos da estação.
Com a iniciativa, a Cassol Centerlar entra em sintonia com a programação de final de ano de seus consumidores. “Já que atendemos a região Sul, estamos sintonizados com as pessoas que estão viajando, indo para as praias, ou passar as férias em outra cidade”, explica a Gerente de Marketing da rede, Fernanda Bortoluzzi. “Além disso, com esses dias lindos, mesmo para quem não vai à praia pode aproveitar a área externa das suas casas, por exemplo”, completa, bem humorada.
Fábrica de Comunicação
Publicações recentes
-
A força da presença digital para executivos e suas marcas
20 de outubro de 2024 -
7 sinais de que sua empresa precisa de uma assessoria especializada em gestão de crise
24 de setembro de 2024 -
TV é a principal fonte de notícias para 63% dos brasileiros
13 de agosto de 2024 -
5 estratégias de imprensa para construção de uma reputação sólida
7 de agosto de 2024 -
O que NÃO é assessoria de imprensa?
29 de maio de 2024