O Boticário faz promoção especial para o público masculino
- 27 jan 2015
- 0 comentários
Mais de 100 produtos de perfumaria e cuidados pessoais, entre eles o líder de vendas do Brasil, Malbec, estarão com desconto de até 30% a partir de 26 de janeiro
Os homens brasileiros estão cada vez mais vaidosos e atentos à importância de uma boa apresentação tanto na vida profissional, como na pessoal. Segundo dados do Instituto Data Popular, 67% deste público acredita que estar bonito é importante. Para dar uma força para esses homens, O Boticário faz, a partir de 26 de janeiro, uma grande promoção com descontos de até 30% em seu portfólio masculino. São mais de 100 itens com redução de preços, entre eles Malbec Absoluto, sucesso de vendas em edição limitada no ano passado, que volta ao portfólio com desconto de 15% já no relançamento.
“O que percebemos é que os homens estão cada vez mais preocupados com a aparência. Eles investem cada vez mais em produtos de beleza e valorizam esse cuidado, não apenas por estética, mas como forma de inserção social”, diz a diretora de Marketing de Produtos de O Boticário, Isabella Wanderley. “Em paralelo, a indústria vem investindo para ampliar a oferta, com portfólio variado e mais elaborado para eles. Agora, eles têm a possibilidade de investir ainda mais neles com preços ainda melhores.”
Também participam da promoção alguns dos clássicos da perfumaria de O Boticário, como Malbec, Quasar e Egeo, além dos itens da linha de cuidados pessoais O Boticário Men. A promoção é válida para os 3.750 pontos de venda da marca, no e-commerce (www.boticario.com.br) e nas compras por meio das revendedoras até 22 de fevereiro, ou enquanto durarem os estoques.
Campanha
Para divulgar a novidade, e estimular os homens a se cuidarem ainda mais, a AlmapBBDO criou para O Boticário a campanha “Invista em Você”, com filme, mídia impressa e spots de rádio.
O filme “Gente Boa” estreou no último domingo, 25, durante o programa Fantástico, na Rede Globo. No comercial, mulheres lindas e interessantes estão conversando sobre um homem, o Beto. Todas se referem a ele de maneira carinhosa, de diversas formas: como um irmão, amigão, “um fofo”, o confidente, querido e gente boa. O locutor então pergunta em off: “Cansado de ser apenas o amigão super gente boa?”. Em seguida anuncia a promoção e incentiva: “Invista em você.” Na mídia impressa, os anúncios convidam: “Investir em você tem retorno garantido” e destacam que são mais de 100 produtos O Boticário criados exclusivamente para o público masculino e todos com descontos incríveis.
Fábrica de Comunicação
Publicações recentes
-
A força da presença digital para executivos e suas marcas
20 de outubro de 2024 -
7 sinais de que sua empresa precisa de uma assessoria especializada em gestão de crise
24 de setembro de 2024 -
TV é a principal fonte de notícias para 63% dos brasileiros
13 de agosto de 2024 -
5 estratégias de imprensa para construção de uma reputação sólida
7 de agosto de 2024 -
O que NÃO é assessoria de imprensa?
29 de maio de 2024