Bellacotton investe em produtos que garantem a segurança dos bebês
- 26 mar 2015
- 0 comentários
A preocupação com produtos adequados e feitos especialmente para as peles delicadas das crianças deve fazer parte do dia a dia dos pais
A segurança dos bebês e tranquilidade das mamães são apostas da indústria de higiene pessoal. A Bellacotton, que trabalha com produtos à base de algodão, incrementou sua produção com a tecnologia Water Jet, que garante resistência multidirecional para que o algodão não solte fiapos durante o uso. “Nós possuímos equipamentos de alta tecnologia que permitem a inovação constante na área de produtos de higiene pessoal à base de algodão,” ressalta o diretor comercial e sócio da indústria Flexicotton e da marca Bellacotton, Etienne Gruhier. A linha da marca conta com quadrados 100% algodão, sem fragrância, resistentes e macios, além de hastes flexíveis que possuem pontas arredondadas. O produto evita lesões no ouvido interno e tem a função de limpar a parte externa do ouvido.
Para facilitar o momento de higienização, a Bellacotton incrementou a Linha Baby com as toalhas umedecidas. O novo produto, com embalagens de 50 e 100 unidades, será lançado em maio na Feira APAS – o maior evento supermercadista do Brasil.
Ainda entre os cuidados específicos da marca com as crianças, estão as linhas licenciadas com a Warner Bros: Baby Looney Tunes, Penelope Charminho e Scooby-Doo que oferecem uma série de produtos, como curativos em formatos especiais, personalizados e ilustrados, além das hastes de pontas arredondadas e tradicionais.
Fábrica de Comunicação
Publicações recentes
-
A força da presença digital para executivos e suas marcas
20 de outubro de 2024 -
7 sinais de que sua empresa precisa de uma assessoria especializada em gestão de crise
24 de setembro de 2024 -
TV é a principal fonte de notícias para 63% dos brasileiros
13 de agosto de 2024 -
5 estratégias de imprensa para construção de uma reputação sólida
7 de agosto de 2024 -
O que NÃO é assessoria de imprensa?
29 de maio de 2024