Seminário apresenta opções de crédito aos pequenos negócios

Evento promovido pelo Sebrae/SC promove um encontro entre os empresários e as instituições financeiras

Uma oportunidade para os empresários ficarem por dentro de tudo o que é necessário para ter acesso às diversas linhas de crédito oferecidas pelas instituições financeiras. Com esta proposta o SEBRAE/SC promove o Seminário de Crédito. O evento está programado para o dia 7 de abril em Florianópolis e dia 8 de abril em São José.

Proprietários de micro e pequenos empreendimentos são convidados a participar do evento, que será dividido em dois momentos. Na primeira parte, nove instituições financeiras terão espaço para apresentar suas linhas de crédito e financiamento específicas  para os micro e pequenos negócios, que contará também com a presença do BNDES,  banco  que oferece financiamentos com boas condições de custos, prazos e níveis de participação, destinados a facilitar o acesso ao crédito. Hoje as instituições financeiras, possuem produtos e condições atrativas em termos de juros e facilidades de acesso para o universo das MPEs.

Em seguida, haverá uma Rodada de Negócios, onde os empresários poderão conversar diretamente com os gerentes, em particular, analisar sua situação especificamente, e até conseguir melhores condições para o empréstimo.

O Diretor de Administração e Finanças do Sebrae/SC, Sérgio Cardoso, destaca que o seminário é um instrumento de  acesso ao crédito, fruto de articulação das instituições financeiras e do SEBRAE/SC, com   produtos e soluções originados por políticas  públicas, destinados a atender as MPEs de Santa Catarina. “O seminário de crédito também representa uma oportunidade para que o empresário conheça como o Sebrae/SC pode ajudar a identificar a linha de crédito mais adequada às necessidades de seu empreendimento, além de receber orientações para a elaboração de um plano de negócio e estudo de viabilidade econômico-financeira”, afirma Sérgio.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo 0800 570 0800.

0 115
Fábrica de Comunicação

Deixe uma resposta