Caçador sedia 9ª edição do Encontro de Carros Antigos
- 13 maio 2015
- 0 comentários
De 16 e 17 de maio, carros com fabricação até 1995 serão expostos no parque central da cidade
A paixão por carros antigos cresce a cada ano no Brasil e vem estimulando a organização de eventos que reúnem colecionadores, entusiastas e curiosos pelo antigomobilismo. Nos dias 16 e 17 de maio, Caçador sedia a 9ª edição do Encontro de Carros Antigos da cidade. O evento terá uma exposição de veículos que foram fabricados até 1995.
De acordo com Selvino Caramori Filho, presidente da Associação de Carros Antigos de Caçador, organizadora do evento, qualquer pessoa que tenha um carro antigo pode se inscrever e participar. “A inscrição será feita na hora e terá o custo de 5kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições de caridades. A última edição do encontro contou com um público de mais de dez mil pessoas.”, comenta.
O 9º Encontro de Carros Antigos de Caçados ocorre no Parque Central da cidade, simultaneamente com o 4º Encontro de Caminhões e o 3º encontro de Harleyros, aficcionados pela Harley Davidson. No sábado, 16, a exposição começa às 8h e segue até às 18h. Já no domingo, começa às 9h e segue até às 16h30.
Fábrica de Comunicação
Publicações recentes
-
A força da presença digital para executivos e suas marcas
20 de outubro de 2024 -
7 sinais de que sua empresa precisa de uma assessoria especializada em gestão de crise
24 de setembro de 2024 -
TV é a principal fonte de notícias para 63% dos brasileiros
13 de agosto de 2024 -
5 estratégias de imprensa para construção de uma reputação sólida
7 de agosto de 2024 -
O que NÃO é assessoria de imprensa?
29 de maio de 2024