Compras geram recompensas nos supermercados Koch
- 20 maio 2015
- 0 comentários
Clientes da rede podem trocar pontos por produtos com o cartão Koch Vantagens
A Rede de Supermercados Koch oferece um programa de pontos com o cartão Koch Vantagens. Com o programa de fidelidade, os clientes de todas as lojas da rede podem acumular pontos para trocar por produtos. A inscrição ao programa, que pode ser feita em todas as lojas, é gratuita a qualquer pessoa física maior de 18 anos.
Segundo o Presidente da rede, José Koch, o cartão é uma vantagem ao consumidor já que a cada compra ele acumula pontos e posteriormente pode adquirir produtos gratuitamente. “O Koch Vantagens foi criado com o propósito de fortalecer o relacionamento com o nosso cliente, queremos que sua fidelização à nossa rede seja lucrativa também a ele”, conclui.
A adesão ao Programa proporciona ao associado benefícios com base em suas compras frequentes na Rede de Supermercados Koch. Os pontos adquiridos são pessoais e intransferíveis e podem ser usados para troca por recompensas, benefícios, descontos ou outras vantagens disponíveis no Catálogo de recompensas do Koch Vantagens. Entre os produtos, além de itens de alimentação e higiene, podem ser retirados fornos elétricos, grills e aspiradores de pó.
Os clientes obtêm os pontos com as compras realizadas nos supermercados da Rede Koch, mediante a apresentação do cartão Koch Vantagen ou com o número do CPF do associado. A cada R$ 10,00 em compras o cliente acumula dois pontos com pagamentos em dinheiro, um ponto com pagamentos em cheque a vista, convênio, cartão de débito e cartão de alimentação e meio ponto com pagamentos em cheque pré-datado e cartão de crédito.
Fábrica de Comunicação
Publicações recentes
-
A força da presença digital para executivos e suas marcas
20 de outubro de 2024 -
7 sinais de que sua empresa precisa de uma assessoria especializada em gestão de crise
24 de setembro de 2024 -
TV é a principal fonte de notícias para 63% dos brasileiros
13 de agosto de 2024 -
5 estratégias de imprensa para construção de uma reputação sólida
7 de agosto de 2024 -
O que NÃO é assessoria de imprensa?
29 de maio de 2024