Rede Koch comemora 21 anos em expansão
- 10 set 2015
- Comentários desativados em Rede Koch comemora 21 anos em expansão
Líder em crescimento no setor de supermercados em Santa Catarina, a empresa chega aos 21 anos neste mês, e oferece aos clientes promoções com triplo desconto.
Para celebrar o aniversário da Rede de Supermercados Koch, comemorado no mês de setembro, iniciou no dia 1º, uma mega promoção com triplo desconto em todas as unidades da empresa. Até o fim do mês serão oferecidos mais de 300 itens abaixo do preço da etiqueta vermelha (promoção habitual da rede) e do tablóide. Os produtos serão divididos em quatro encartes, ou seja, a cada semana novas ofertas são oferecidas aos clientes. Para os colaboradores, além do triplo desconto, a rede oferece a eles redução de 10% no preço dos itens promocionais. A promoção segue até o dia 30 de setembro.
“Conseguimos negociar com os fornecedores bons preços para nossos clientes. Durante todo o mês oferecemos produtos de qualidade e abaixo de qualquer valor praticado no mercado”, explicou o gerente de marketing da Rede, Jeralci Barcellos.
Além das promoções, a rede realiza o corte do bolo para os clientes de todas as lojas. “Cada semana será em uma unidade”, lembrou Barcellos. Dando início ao roteiro, na quinta-feira (03), o bolo foi servido na Loja 1, em Tijucas. Já na sexta-feira (04), o corte do bolo foi na unidade de Itajaí. Além do corte do bolo, as unidades terão música ao vivo e balões personalizados.
Décimo Terceiro
Ainda em comemoração aos 21 anos, o Koch também vai antecipar a primeira parcela do 13º salário para os colaboradores. O valor será pago no dia 15 de setembro para os 1.650 trabalhadores da empresa. “Só conseguimos chegar aos 21 anos com o empenho dos nossos colaboradores, por isso é justo esse pagamento antecipado para que eles também possam comemorar esta data”, disse o presidente da Rede, José Koch.
A rede
O Koch está entre as cinco maiores redes de supermercados do Estado e entre os 65 maiores do Brasil, segundo o ranking 2015 da ABRAS. São mais de 9,5 milhões de clientes por ano que aprovam a qualidade da Rede. A empresa projeta investimentos de R$ 150 milhões até 2020 e faturamento de R$ 1,5 bilhão para o mesmo período.
Programação do corte do bolo nas 11 unidades do Koch
03/09 – Loja 1 – Tijucas/Hiper
04/09 – Loja 5 – Itajaí
09/09 – Loja 2 – Tijucas/Super
10/09 – Loja 3 – Camboriú/Monte Alegre
11/09 – Loja 9 – Itapema/Casa Branca
16/09 – Loja 6 – Itapema/Meia Praia
17/09 – Loja 7 – Porto Belo
18/09 – Loja 10 – São João Batista
23/09 – Loja 8 – Camboriú/Centro
24/09 – Loja 4 – Itapema/Marginal Leste
25/09 – Loja 11 – Navegantes
Todos os eventos ocorrem às 16 horas.
Fábrica de Comunicação
Publicações recentes
- 7 sinais de que sua empresa precisa de uma assessoria especializada em gestão de crise 24 de setembro de 2024
- TV é a principal fonte de notícias para 63% dos brasileiros13 de agosto de 2024
- 5 estratégias de imprensa para construção de uma reputação sólida7 de agosto de 2024
- O que NÃO é assessoria de imprensa?29 de maio de 2024
- Posicionamento em momentos de crise23 de maio de 2024