Smiths Detection confirma presença na Sul Trade Summit
- 26 jul 2012
- Comentários desativados em Smiths Detection confirma presença na Sul Trade Summit
Líder mundial em tecnologia para identificação de ameaças químicas confirma presença na STS
Com um grande potencial para gerar negócios e networking, a Sul Trade Summit reunirá empresas renomadas do segmento de logística, transporte de carga, comércio internacional com forte presença nacional e global. Entre elas, a Smiths Detection Brasil, com sede em São Paulo, que é líder global de mercado em tecnologia avançada e integrada nos segmentos de detecção e identificação de ameaças químicas, biológicas e de segurança física de pessoas.
A empresa atua nos principais aeroportos, portos, prédios governamentais e outras edificações de acesso público, bem como no setor privado. O portfólio da Smiths Detection compreende desde soluções de raios-x e portais de todos os tamanhos, sensores de armas químicas, biológicas e radioativas até soluções integradas de vídeo e segurança de perímetros.
“Há diversas razões para a nossa participação na Sul Trade Summit. A principal delas é estar próximo aos nossos clientes no setor portuário, onde somos líderes no segmento no Brasil. Outro fator é a importância do evento que congrega as principais lideranças da indústria, com fortíssima presença na região Sul”, explica o CEO da Smiths Detection Brasil, Danilo Soares Pereira Dias.
“Iremos expor produtos e serviços, que auxiliam nossos clientes a se tornarem mais eficazes e seguros. A presença na Sul Trade Summit também é vista como importante ferramenta para que todos os participantes possam atualizar suas informações sobre o mercado. Esperamos, com a participação na feira, que nossos equipamentos sejam conhecidos por nossos clientes e parceiros em potencial como ferramentas de produtividade”, complementa Dias. A edição 2012 da Sul Trade Summit acontece em Itajaí (SC), nos dias 20 e 21 de setembro e tem o patrocínio do Porto de Itajaí, do Porto de Itapoá, da APM Terminals e da Elog, além do apoio do Governo do Estado de Santa Catarina.
Serviço
O quê: 5ª edição Sul Trade Summit – maior feira de logística, transporte de carga e comércio internacional do Sul e a segunda maior do Brasil
Quando: 20 e 21 de setembro de 2012
Localização: Centro de Eventos de Itajaí (SC) – Avenida Ministro Victor Konder (Beira-Rio)
Realização: NetMarinha
Mais informações: www.tradesummit.com.br
(48) 3207-5431 / (48) 9118-1142
Fábrica de Comunicação
Publicações recentes
-
A Fábrica de Comunicação faz parte do Movimento ODS Santa Catarina
15 de maio de 2025 -
A força da presença digital para executivos e suas marcas
20 de outubro de 2024 -
7 sinais de que sua empresa precisa de uma assessoria especializada em gestão de crise
24 de setembro de 2024 -
TV é a principal fonte de notícias para 63% dos brasileiros
13 de agosto de 2024 -
5 estratégias de imprensa para construção de uma reputação sólida
7 de agosto de 2024