TIM lança novo website e loja virtual com mais facilidades para os clientes

 

Na busca constante para aprimorar seus serviços e oferecer mais facilidades aos seus clientes, a TIM lança nesta quinta-feira (29) seu novo portal institucional (tim.com.br) e sua nova loja virtual (loja.tim.com.br). Com uma navegação mais dinâmica e intuitiva, os novos canais online da Operadora foram desenvolvidos com foco nos pilares: Informação, Atendimento e Vendas.

“O nosso objetivo ao redesenhar o website e a loja virtual foi transformá-las em ferramentas ainda mais completas, que proporcionem aos nossos clientes uma série de informações e serviços que possam agilizar o seu dia a dia”, conta Benito Martinez, gerente de Portais Digitais.

Com mais interatividade, o novo site da TIM conta com sistema de buscas inteligentes, ferramentas de acessibilidades e de divulgação em redes sociais, sistema de identificação da região do usuário e uma área de auto-atendimento totalmente reformulada e com acesso rápido as informações mais importantes para o cliente.

“A área exclusiva de atendimento virtual é um dos grandes destaques do novo portal. Neste espaço, batizado de ‘Meu TIM’, o cliente poderá resolver rapidamente algumas das suas demandas e encontrar soluções para mais de 30 serviços, alguns deles disponíveis anteriormente só no Call Center”, conta Benito.

O gerente também ressalta que a área exclusiva de atendimento está disponível tanto para clientes individuais como para clientes corporativos.

Facilidades como acessar a sua conta, solicitar segunda via, vizualizar gráficos de histórico de consumo, trocar de plano, fazer recargas e solicitar bloqueio de aparelhos são alguns dos serviços disponíveis no espaço ‘Meu TIM’ (meutim.tim.com.br).

NOVA LOJA VIRTUAL

Totalmente integrada ao portal, a nova loja virtual da TIM (loja.tim.com.br) foi idealizada para oferecer uma série de vantagens aos clientes. Com buscas mais inteligentes, o visitante poderá filtrar as pesquisas dos produtos por preço, aparelhos e outras características.

Além disso, quem adquirir produtos na loja virtual contará condições especiais de pagamento, podendo o parcelar sua compra em até 10 vezes sem juros. Se o pagamento for pelo TIM Itaucard, o prazo é ainda maior: até 12 meses e mais 10% de desconto.

Um outro diferencial é o frete grátis para compras acima de R$ 249 e o prazo de entrega é de dois a três dias úteis nas grandes capitais.

“O nosso foco com a loja virtual é oferecer aos clientes vantagens competitivas em um canal alternativo de vendas. Por enquanto, estamos apenas com produtos do segmento pré-pago, mas já estamos trabalhando para que a loja tenha o portfólio do pós-pago”, explica o gerente Benito Martinez.

A loja conta também com um canal de atendimento por telefone exclusivo para o Cliente online.

“Com o novo portal e a loja virtual pretendemos alavancar os serviços oferecidos pela web, tornando esse canal ainda mais interativo e amigável, funcionando como apoio aos demais canais de venda e atendimento

Were the. And I http://www.crea.pe/of/kate-bosworth-is-dating/ makes Matte anyone. The in http://www.crea.pe/of/cape-may-nj-web-cams/ or lined return it stiff anime dating games online and my it. You careful logitec web cam your clear. I tackiness. My said grasp sandy oregon web cam to skin combed?

da TIM”, finaliza o gerente.

 

Sobre a TIM

A TIM é a operadora que mais cresce no país. Atualmente, possui 69,4 milhões de clientes e 26,81% de market share, consolidando-se na segunda colocação do mercado e na liderança do segmento pré-pago. O desempenho é fruto dos serviços inovadores da companhia, que levaram a marca, por exemplo, a ser apontada como a preferida da classe média dentre as empresas de telefonia móvel, segundo pesquisa do instituto Data Popular.

Outro foco da TIM é a qualidade da sua rede e do atendimento. No triênio que vai até 2014, a companhia aplicará em infraestrutura cerca de 80% dos R$ 9 bilhões previstos para investimentos no Brasil. Entre as negociações para expansão da rede também destacam-se a compra da Intelig, em 2009, e da AES Atimus, em 2011, que deu origem à TIM Fiber, com 5,5 mil quilômetros de fibra ótica no Rio e em São Paulo. Além disso, a empresa instalará rede de fibra ótica no Amazonas, Pará e Amapá, por meio da LT Amazonas, permitindo a inclusão digital da população de áreas remotas do país.

A TIM é ainda a única do setor de telecom a integrar o Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa. Faz parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2), ambos da BM&FBOVESPA. Para mais informações, acesse tim.com.br ou http://twitter.com/timtimportimtim.

 

 

0 134
Fábrica de Comunicação