Micro e pequenas lucram mais de 400 mil em feira
- 15 fev 2013
- Comentários desativados em Micro e pequenas lucram mais de 400 mil em feira
Vitrine Sebrae Aroma, Sabor e Arte Catarina registrou 45 mil visitantes. As 190 MPEs participantes faturaram, juntas, R$ 424 mil
O evento, promovido pelo Sebrae/SC, é a maior feira de produtos feitos por micro e pequenas empresas do estado e reuniu 1,3 mil tipos de produtos, de 190 núcleos produtivos orientados pelo Sebrae/SC. Micro e pequenas empresas de todas as regiões do estado participaram da mostra, que, de 17 de janeiro a 12 de fevereiro, lotou o vão central do Beiramar Shopping.
“A Vitrine Sebrae Aroma, Sabor e Arte Catarina expõe os principais produtos das MPEs catarinenses, de alimentos e bebidas a peças de artesanato e decoração. É uma oportunidade de gerar novos negócios e de mostrar a qualidade dos produtos catarinenses”, afirma Marina Barbieri, organizadora do evento e consultora do Sebrae/SC.
Essa é a sexta edição do evento no Beiramar Shopping. Frente ao ano passado, o valor das vendas teve um acréscimo de 11%. Os expositores comemoram os resultados e as parcerias firmadas durante o evento. “Muitos empresário nos procuraram com interesse em conhecer os produtos para revender em mercados e empórios. A oportunidade para fazer negócios foi ótima”, garante a empresária Miriam Schlickmann, da Dobhrunno Defumados, de São Ludgero.
Entre os produtos mais vendidos, destaque para os embutidos, carnes defumadas, queijos, vinhos, doces, tapetes e
objetos de decoração. Degustações e pocket shows com artistas catarinenses completaram a programação da feira.
Fábrica de Comunicação
Publicações recentes
-
A Fábrica de Comunicação faz parte do Movimento ODS Santa Catarina
15 de maio de 2025 -
A força da presença digital para executivos e suas marcas
20 de outubro de 2024 -
7 sinais de que sua empresa precisa de uma assessoria especializada em gestão de crise
24 de setembro de 2024 -
TV é a principal fonte de notícias para 63% dos brasileiros
13 de agosto de 2024 -
5 estratégias de imprensa para construção de uma reputação sólida
7 de agosto de 2024