Prazer, Fábrica de Comunicação 20 anos!
- 01 nov 2018
- 0 comentários
O privilégio de comemorar 20 anos de uma empresa é coisa para poucos. Não se conquista sozinho, exige certos talentos, resiliência, espírito de equipe e, acima de tudo, uma boa liderança. E ao comemorar nosso aniversário, temos a certeza que o nosso diferencial que nos fez chegar até aqui para contar esta trajetória traz bastante de cada item.
A Fábrica de Comunicação nasceu em 1998 como uma empresa de assessoria de imprensa. Hoje somos uma empresa premiada, referência na prevenção e gerenciamento de crises, na produção de projetos editoriais, no estudo de mercados e construção de cenários e diagnósticos, na comunicação digital, no endomarketing e claro, continuamos a dominar boa e velha assessoria de imprensa.
Somos uma das únicas empresas de comunicação do país especializadas em processo de licenciamento ambiental, o que nos garante a competência de realizar dezenas de projetos de comunicação para implantação de grandes empreendimentos, como portos, aeroportos, rodovias, hidrelétricas, linhas de transmissão e grandes indústrias.
Sabemos como falar com todos os todos os stakeholders e sobre qualquer assunto, não importa a plataforma. Atuamos no offline, no online e se precisar vamos atuar nas formas de comunicação que ainda estão para serem criadas. Temos orgulho em ter como nosso maior patrimônio, o conteúdo rico que sabemos produzir e a estratégia que aplicamos conforme a necessidade de cada cliente, afinal comunicar sempre foi é e será a nossa essência, independente das tecnologias.
Ao longo da nossa história, operários vieram e se foram para outros times, perdemos nosso maior capitão em pleno jogo, passamos por crises econômicas, clientes se foram, clientes novos vieram, clientes foram de novo e voltaram, mas sempre estivemos aqui para hoje celebrar os aprendizados, as vivências e as experiências positivas e negativas que só estas duas décadas puderam nos dar.
E para todos os clientes, parceiros, funcionários, ex-funcionários, amigos ou aqueles que participaram da nossa jornada, muito obrigada. Estamos prontinhos, com identidade visual nova para seguir sendo uma fábrica que produz comunicação estratégica, de compromisso e de qualidade.
Contem conosco!
Karin Verzbickas
Publicações recentes
- 7 sinais de que sua empresa precisa de uma assessoria especializada em gestão de crise 24 de setembro de 2024
- TV é a principal fonte de notícias para 63% dos brasileiros13 de agosto de 2024
- 5 estratégias de imprensa para construção de uma reputação sólida7 de agosto de 2024
- O que NÃO é assessoria de imprensa?29 de maio de 2024
- Posicionamento em momentos de crise23 de maio de 2024