Seu porta-voz está preparado?
- 15 maio 2024
- 0 comentários
Nos últimos dois dias, 25 profissionais da SCGÁS tiveram a oportunidade de aprender e atualizar suas ferramentas de comunicação. Muito conteúdo teórico e prático e laboratórios de TV, rádio e mídias sociais, que vão ajudá-los a conceder entrevistas e representar a empresa com mais tranquilidade e confiança.
O media training é uma das ferramentas mais estratégicas de um trabalho de relações públicas e é uma forma preventiva de preparar o porta-voz antes mesmo de qualquer comunicação proativa com os veículos de comunicação.
Toda empresa precisa ter representantes preparados para se relacionar com a imprensa e outros tipos de contato público. Essa pessoa deve ser capaz de conceder entrevistas com confiança, participar de coletivas com tranquilidade, representar a empresa em eventos corporativos, lançamentos de produtos e além de saber administrar crises de imagem e reputação.
Redação FC
Publicações recentes
- 7 sinais de que sua empresa precisa de uma assessoria especializada em gestão de crise 24 de setembro de 2024
- TV é a principal fonte de notícias para 63% dos brasileiros13 de agosto de 2024
- 5 estratégias de imprensa para construção de uma reputação sólida7 de agosto de 2024
- O que NÃO é assessoria de imprensa?29 de maio de 2024
- Posicionamento em momentos de crise23 de maio de 2024