7 sinais de que sua empresa precisa de uma assessoria especializada em gestão de crise
- 24 set 2024
- 0 comentários
Se sua empresa apresenta um ou mais desses sintomas, precisamos urgentemente marcar uma conversa e implementar urgentemente a gestão de crise de imagem.
1. Aumento de críticas negativas nas redes sociais e plataformas de review.
2. Cobertura desfavorável nos veículos de imprensa tradicionais.
3. Alta rotatividade de funcionários, devido a uma série de problemas não resolvidos.
4. Declínio nas vendas ou na receita sem uma causa clara ou identificável.
5. Mensagens confusas ou contraditórias sendo disseminadas pela empresa.
6. Diminuição da confiança do mercado, refletida em quedas nas ações ou na avaliação da empresa.
7. Ausência de um plano de gerenciamento de crise ou de treinamento adequado para lidar com situações de crise.
Se uma empresa enfrenta um ou mais desses sinais, buscar a ajuda de uma assessoria especializada em gestão de crise pode ser fundamental para proteger sua reputação, mitigar danos e recuperar a confiança dos stakeholders.
Redação FC
Publicações recentes
-
A força da presença digital para executivos e suas marcas
20 de outubro de 2024 -
7 sinais de que sua empresa precisa de uma assessoria especializada em gestão de crise
24 de setembro de 2024 -
TV é a principal fonte de notícias para 63% dos brasileiros
13 de agosto de 2024 -
5 estratégias de imprensa para construção de uma reputação sólida
7 de agosto de 2024 -
O que NÃO é assessoria de imprensa?
29 de maio de 2024