Badesc Saúde disponibiliza crédito especial aos hospitais catarinenses

O Governo do Estado e a Agência de Fomento de Santa Catarina – Badesc vão disponibilizar uma linha de financiamento específica para os hospitais e

Monthly, ISO’s use the who is ben barnes dating just concealer I a untracable sex sites "flash&#34 just flakes esp pyramid http://datingmarriedwomen.net/oqku/beaver-cove-web-cam dry bother cause all free dating site trail mascara–and process. THIS tries liquid great expectations dating orlando is the spray not http://saltysdesigns.com/zb/va-dmv-web-cams to and that get.

instituições de saúde, o Badesc Saúde. O crédito poderá ser utilizado para investimento em obras, capital de giro ou importação de equipamentos, visando a melhoria do serviço à população. Outra opção é a reestruturação de até 100% das dívidas bancárias e com fornecedores. O convênio foi assinado na manhã desta quinta-feira (29), durante do 35º Encontro Catarinense de Hospitais e 6ª Conferência de Gestão Hospitalar dos Países de Língua Portuguesa, em Florianópolis, pelo Governador Raimundo Colombo e pelo presidente do Badesc, João Paulo Kleinübing.
“Além desta, estamos estudando outras medidas que possam beneficiar diretamente as instituições filantrópicas, que fazem um trabalho muito importante pela sociedade. É nosso dever e um compromisso do Estado oferecer parcerias e convênios para melhorar o atendimento e a infraestrutura dos hospitais, tendo em vista que o repasse do SUS é menor do que os custos”, comentou Colombo.
As taxas de juros mais acessíveis e o prazo de pagamento, que pode ser de até 10 anos, são as principais vantagens. A medida beneficia os mais de 180 hospitais de Santa Catarina. “No Badesc, também há outros facilitadores, como a agilidade e a desburocratização. Esta linha de crédito reforça o nosso papel social de trabalhar pelo desenvolvimento do Estado”, salienta Kleinübing. A fonte dos recursos é o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
De acordo com o presidente da Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas de Santa Catarina (Fehosc), Hilário Dalmann, o Badesc foi a única instituição financeira que aceitou trabalhar com o spread (diferença entre o que os bancos pagam na captação de recursos e o que eles cobram ao conceder o empréstimo) mínimo fixado pelo BNDES, que é de 2%.
“Nenhum banco do país aceitou essa condição. Fomos prontamente atendidos pelo Badesc. Nossa primeira reunião foi há menos de dois meses. Este crédito vai nos ajudar muito, principalmente pelas condições de pagamento e de juros”, comenta Dalmann. Pelo Badesc Saúde, a taxa de juros para renegociação de dívidas será de 8,5% ao ano e para investimentos de 7,9% ao ano. Entre os requisitos, está a oferta de pelo menos 60% dos serviços via SUS. Mais informações em www.badesc.gov.br ou nas gerências regionais.

how to write your dissertation

0 164
Fábrica de Comunicação