Portonave vence Prêmio Aberje 2023 Região Sul em duas categorias

A Portonave conquistou o primeiro lugar na Região Sul do Prêmio Aberje 2023, nas categorias Publicação Especial e Memória Organizacional.

Em Publicação Especial, o projeto vencedor foi o livro “Portonave – 15 anos movimentando muito mais do que contêineres”, produzido pela Fábrica Editora em 2022. A publicação teve coordenação da diretora-executiva Karin Verzbickas, redação de Denise Ferreira e projeto gráfico de Thiago Moratelli. Contou ainda com apoio editorial da jornalista Camilla Geiger e da analista de comunicação da Portonave Cristiane Ermínia Inácio e fotos do fotógrafo Marcos Porto.

Já o projeto vencedor em Memória Organizacional foi toda a campanha de comemoração dos 15 anos da Portonave, que envolveu diferentes ações: criação de selo comemorativo, série de vídeos: Vida no Porto, Vídeo Institucional 2022, podcast, Revista Express nº 133 – Especial 15 anos, anúncio Institucional, número 15 feito de contêineres, festa de aniversário para o público interno, reportagem especial para a imprensa, além do Livro “Portonave – 15 anos movimentando muito mais do que contêineres”.

0 4
Redação FC

Deixe uma resposta