Café da manhã para a imprensa marca o lançamento da 2ª macarronada beneficente
- 28 out 2015
- Comentários desativados em Café da manhã para a imprensa marca o lançamento da 2ª macarronada beneficente
O objetivo é arrecadar fundos para auxiliar na melhoria da infraestrutura das instituições e na contratação de serviços
Nesta terça-feira (27), a Rede de Supermercados Koch ofereceu para a imprensa um café da manhã de lançamento da 2ª Macarronada Beneficente, na sua sede em Tijucas. O evento será realizado no dia 21 de novembro e tem a parceria da Parati Alimentos e o apoio do restaurante d’Gustare Grill. Nesta edição, serão beneficiadas sete entidades dos municípios de São João Batista, Canelinha e Tijucas. A expectativa é comercializar 1.600 convites.
O objetivo é arrecadar fundos para auxiliar na melhoria da infraestrutura das instituições e na contratação de serviços. “Sempre procuramos atuar de forma a nos aproximar da sociedade em que estamos inseridos. Essas entidades realizam um trabalho exemplar para a comunidade e nem sempre sozinhas conseguem tocar seus projetos. Por isso, iniciativas como esta precisam ser multiplicadas e temos a certeza de que a sociedade vai contribuir para o sucesso do evento”, destacou o presidente da Rede, José Koch.
Desde antes de o projeto sair do papel, a Parati Alimentos se disponibilizou a contribuir com a causa. O macarrão servido é todo doado pela empresa. “Já realizamos essa ação em outras cidades. Para nós é gratificante poder retribuir um pouco daquilo que nos é oferecido diariamente pela sociedade”, justificou Sérgio Cardoso, gerente de vendas da Parati.
A primeira edição da macarronada foi realizada em São João Batista e beneficiou cinco entidades com aproximadamente R$ 5 mil cada. O dinheiro foi utilizado, entre outras coisas, para a manutenção das escolas e das frotas.
Os convites podem ser adquiridos com as instituições beneficiadas pelo valor de R$ 20. Uma grande estrutura será montada no estacionamento da Loja 1, em Tijucas, para servir a macarronada, no dia 21 de novembro.
Entidades que serão beneficiadas na 2ª edição
Canelinha – Apae e Rede Feminina de Combate ao Câncer
São João Batista – Apae, Rede Feminina de Combate ao Câncer e Lar Bethânia
Tijucas – Apae e Lar de Idosos Santa Maria da Paz.
Fábrica de Comunicação
Publicações recentes
- 7 sinais de que sua empresa precisa de uma assessoria especializada em gestão de crise 24 de setembro de 2024
- TV é a principal fonte de notícias para 63% dos brasileiros13 de agosto de 2024
- 5 estratégias de imprensa para construção de uma reputação sólida7 de agosto de 2024
- O que NÃO é assessoria de imprensa?29 de maio de 2024
- Posicionamento em momentos de crise23 de maio de 2024