Cassol Centerlar lança novo posicionamento

Empresa apresenta novo posicionamento “você imagina, a gente tem”

Com 55 anos de atuação no Sul do País, a rede Cassol Centerlar anuncia um novo posicionamento que reflete o momento de expansão da empresa. Genuinamente catarinense, é considerada a 5ª maior empresa de material de construção do Brasil e líder na Região Sul. Para acompanhar essa transformação, a Cassol adota novo posicionamento de marca e reformula sua comunicação com o mercado.

De acordo com Denise Schmidt, gerente de marketing da Cassol Centerlar, o novo posicionamento acompanha o momento que a empresa está vivenciando. A construção do novo conceito mostra a aproximação da Cassol com o cliente. “Um dos principais lemas da Cassol é acreditarmos que o lar expressa o momento de vida e de personalidade de cada pessoa. E é isso que nos move todos os dias: colaborar com as pessoas, entregando soluções para deixar o lar como elas imaginam”, explica Denise.

O principal objetivo da mudança é mostrar para os clientes que a Cassol Centerlar não vende apenas produtos, vende um jeito de viver e de se relacionar com a casa. A empresa acredita na colaboração de sua equipe e no trabalho coletivo, proporcionando uma experiência completa, com muitas novidades, diversidade, produtos diferenciados e acessíveis para todas as fases da vida, organizados nos sete mundos Cassol.

A gerente de marketing da rede explica que mais do que um novo conceito, o novo posicionamento da Cassol traduz valores e a experiência conquistada ao longo dos 55 anos. “A razão de ser da Cassol é colaborar com as pessoas, entregando o que elas precisam para transformar as suas casas em um lar. Independente do momento de vida, a Cassol tem tudo o que você precisa para o seu lar. Você imagina, a gente tem”, conclui Denise.

0 193
Fábrica de Comunicação