Cassol Centerlar lança novo posicionamento
- 07 out 2013
- Comentários desativados em Cassol Centerlar lança novo posicionamento
Empresa apresenta novo posicionamento “você imagina, a gente tem”
Com 55 anos de atuação no Sul do País, a rede Cassol Centerlar anuncia um novo posicionamento que reflete o momento de expansão da empresa. Genuinamente catarinense, é considerada a 5ª maior empresa de material de construção do Brasil e líder na Região Sul. Para acompanhar essa transformação, a Cassol adota novo posicionamento de marca e reformula sua comunicação com o mercado.
De acordo com Denise Schmidt, gerente de marketing da Cassol Centerlar, o novo posicionamento acompanha o momento que a empresa está vivenciando. A construção do novo conceito mostra a aproximação da Cassol com o cliente. “Um dos principais lemas da Cassol é acreditarmos que o lar expressa o momento de vida e de personalidade de cada pessoa. E é isso que nos move todos os dias: colaborar com as pessoas, entregando soluções para deixar o lar como elas imaginam”, explica Denise.
O principal objetivo da mudança é mostrar para os clientes que a Cassol Centerlar não vende apenas produtos, vende um jeito de viver e de se relacionar com a casa. A empresa acredita na colaboração de sua equipe e no trabalho coletivo, proporcionando uma experiência completa, com muitas novidades, diversidade, produtos diferenciados e acessíveis para todas as fases da vida, organizados nos sete mundos Cassol.
A gerente de marketing da rede explica que mais do que um novo conceito, o novo posicionamento da Cassol traduz valores e a experiência conquistada ao longo dos 55 anos. “A razão de ser da Cassol é colaborar com as pessoas, entregando o que elas precisam para transformar as suas casas em um lar. Independente do momento de vida, a Cassol tem tudo o que você precisa para o seu lar. Você imagina, a gente tem”, conclui Denise.
Fábrica de Comunicação
Publicações recentes
-
A força da presença digital para executivos e suas marcas
20 de outubro de 2024 -
7 sinais de que sua empresa precisa de uma assessoria especializada em gestão de crise
24 de setembro de 2024 -
TV é a principal fonte de notícias para 63% dos brasileiros
13 de agosto de 2024 -
5 estratégias de imprensa para construção de uma reputação sólida
7 de agosto de 2024 -
O que NÃO é assessoria de imprensa?
29 de maio de 2024