Cassol Centerlar, Tintas Renner e Casa Cor trazem lançamento exclusivo
- 14 nov 2014
- 0 comentários
Desenvolvida para oferecer acabamento de alto nível, a nova linha de produtos da Tintas Renner conta com a assinatura da Casa Cor, a principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, e, em Santa Catarina e Paraná, são lançamento exclusivo da rede de lojas Cassol Centerlar.
A edição de 2014 da Mostra Casa Cor já contou com o apoio e patrocínio da Cassol Centerlar e teve como slogan a frase “Um olhar muda tudo”. A ideia foi trabalhar justamente a possibilidade de várias interpretações e soluções para cada parte do lar. A Cassol, em parceria com a Tintas Renner, reforça sua consideração pelo interesse do consumidor. São produtos feitos com fórmula especial, que eliminam até 99% das bactérias, e que têm baixo odor, o que facilita a aplicação e possibilita a ocupação do ambiente no mesmo dia.
“Trazer lançamentos, variedade e inspirar nossos clientes são nossos principais objetivos. Queremos ser completos ao consumidor, mas mais que isso, queremos que ele pense na Cassol como uma conselheira quando se trata de transformar a casa em um lar. Por isso estamos em Mostras como a Casa Cor e em parcerias como esta: elas traduzem o objetivo que nós compartilhamos”, explica Fernanda Bortoluzzi, gerente de Marketing da rede de lojas Cassol Centerlar.
O requinte do produto marca também as embalagens da linha, feitas a partir de uma pesquisa realizada pela empresa com consumidores e arquitetos. O resultado é uma lata com visual clean e elegante. As tintas estão disponíveis nas lojas Cassol do Paraná e Santa Catarina e também pelo sistema de televendas, acessível pelo telefone 4001-1515.
Sobre a Cassol
Quinta maior empresa no comércio varejista de materiais de construção no Brasil e líder no segmento na
região Sul, a Cassol Centerlar possui 14 lojas e três centros de distribuição nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
A rede de lojas Cassol Centerlar oferece também serviços exclusivos aos clientes com Cartão Cassol, Projeto de Paginação e Fábrica de Tintas.
Fábrica de Comunicação
Publicações recentes
-
A força da presença digital para executivos e suas marcas
20 de outubro de 2024 -
7 sinais de que sua empresa precisa de uma assessoria especializada em gestão de crise
24 de setembro de 2024 -
TV é a principal fonte de notícias para 63% dos brasileiros
13 de agosto de 2024 -
5 estratégias de imprensa para construção de uma reputação sólida
7 de agosto de 2024 -
O que NÃO é assessoria de imprensa?
29 de maio de 2024