Fim de semana esportivo em Camboriú
- 20 fev 2015
- 0 comentários
Condomínio residencial Reserva Camboriú será arena de torneio de Golf e desafio mundial Audax de ciclismo, neste sábado e domingo
Dois dias de esportes em meio à natureza darão uma prévia de uma estrutura única que Camboriú ganhou. No recém inaugurado condomínio residencial Reserva Camboriú, o sábado (21) está reservado para golfistas competirem no 1° Torneio Amizade Reserva Golf Club. Já no domingo (22), será realizada a etapa Camboriú da prova mundial de ciclismo Audax Randonneurs, reunindo atletas de diversas partes do país.
Para os adeptos ao Golf, o 1° Torneio Amizade Reserva Golf Club será o momento de conhecer o campo denominado “executive course”, único na região, que atende tanto iniciantes quanto jogadores experientes. Nele os jogadores fazem o percurso em um tempo mais rápido, na medida para iniciantes e com buracos desafiadores para golfistas mais experientes. O campo apresenta buracos par 3 de média a longa distância, greens com áreas entre 300 e 500 metros quadrados, lagos e bunkers.
Já os entusiastas do ciclismo poderão participar da famosa prova mundial Audax Randonneurs, etapa Camboriú. Este é um desafio de ciclismo reconhecido no mundo todo por ser uma prova de regularidade, resistência e superação. O diferencial é a união entre os atletas, pois os mais fortes ajudam os outros a atingir seu objetivo de percorrer 200Km no prazo máximo de 13h30min. Há ainda desafios de 100 e 78 quilômetros.
Além da realização da prova principal, a etapa Camboriú contará com um desafio mirim, de 2 a 14 anos. Esta prova será dentro do Reserva, passando por trilhas em contato direto com a natureza. O percurso será escolhido antes da largada pela criança e responsável.
1º Torneio Amizade Reserva Golf Club
Data: 21/02/2015
Horário:
Local: Condomínio Residencial Reserva Camboriú – Rua Cel. Benjamin Vieira, 635 – Camboriú – SC
Ao meio dia haverá almoço, com música ao vivo à beira da piscina.
Audax Etapa Camboriú
Entrega de kits e Congresso Técnico
Data: 21 de Fevereiro
Local: Condomínio Reserva Camboriú Yacht & Golf
Cronograma da prova 200BRM e desafios de 78KM E 100KM:
Vistoria dos Equipamentos: 4h30min às 5h45min
Largada: 6h00
LOCAL DE LARGADA/CHEGADA: Condomínio Reserva Camboriú
Rua Cel. Benjamin Vieira, 635 – Camboriú-SC
Tempo limite de Prova: 13:30hrs
Bicicletas indicadas :
Primeiros 100km é de 80% estrada de chão, indicamos utilizar bicicleta com pneu largo como ciclocross ou mountain bike.
Segunda parte (BRM200km) 100% asfalto, sendo possível trocar a bicicleta, e indicamos qualquer tipo de bike sem restrição como: speed, mountainbike pneu fino e etc.
Cronograma da prova Mirim:
Concentração: 14h30min
Largada: 15h00
Percurso: Será dentro do Condomínio Reserva Camboriú (a distância será escolhida antes da largada pela criança e responsável)
Idade: 2 a 14 anos
Fábrica de Comunicação
Publicações recentes
-
A força da presença digital para executivos e suas marcas
20 de outubro de 2024 -
7 sinais de que sua empresa precisa de uma assessoria especializada em gestão de crise
24 de setembro de 2024 -
TV é a principal fonte de notícias para 63% dos brasileiros
13 de agosto de 2024 -
5 estratégias de imprensa para construção de uma reputação sólida
7 de agosto de 2024 -
O que NÃO é assessoria de imprensa?
29 de maio de 2024