Floripa Shopping divulga ganhadores da Promoção de Natal

Shopping sorteou uma Lancha Psari 195 e um Renault Duster para dois clientes

 

O Floripa Shopping sorteou na sexta-feira (4), às 17h, os ganhadores dos prêmios da Promoção de Natal 2012. O estabelecimento inovou e presenteou os clientes com dois prêmios especiais: uma Lancha Psari 195, de 19,5 pés, e um Renault Duster.

Para concorrer, os clientes que realizaram compras nas lojas do shopping entre 5 de novembro de 2012 e 3 de janeiro de 2013 puderam trocar as notas fiscais por cupons. Cada R$ 300 em compras deram direito a três cupons para participar. Quem realizou os pagamentos pelos terminais Redecard teve chances em dobro.

Quem levou a lancha para casa, com a vantagem de não precisar atracá-la em marina, foi Rafael Ferreira Godinho, de 33 anos, morador do bairro Areias (São José). “Estava na casa de parentes, em Caçador, quando recebi a ligação da gerente de Marketing do shopping, Monica Freitas. Fiquei muito feliz com a notícia, vibrei muito com meus familiares. Foi uma festa”, comemora Rafael.

Já o cobiçado Renault Duster, que tem filas de espera nas concessionárias da Ilha, foi para Paulo Roberto Machado Neto, 20 anos, de Ingleses (Fpolis). Paulo, que estava se desfazendo de seu carro para saldar dívidas, não precisará mais se preocupar. “Vou vender meu antigo carro e ficar com o prêmio!”, avisa.

Para o Floripa Shopping, os 200 mil cupons participantes revelam que a promoção foi um sucesso. “O Floripa Shopping comemora este excelente resultado. Os prêmios têm tudo a ver com Florianópolis e foram muito bem aceitos por nossos clientes. Agradecemos a participação de todos e em 2013 teremos ainda mais novidades”, ressalta Antônio Britto, superintendente do shopping.

0 111
Fábrica de Comunicação