Livro corporativo narra o segundo ciclo de investimento do Projeto Puma

O livro “Novos Caminhos do Puma” é o mais recente projeto da Editora Fábrica de Comunicação. Além da obra em português, é possível acessar o conteúdo na versão digital em inglês e espanhol. É com muito orgulho que entregamos mais este trabalho, que traça a trajetória do maior investimento da história da companhia Klabin.

A publicação narra o segundo ciclo de investimento do Projeto Puma, instalado entre 2019 e 2023 em Ortigueira, no Paraná. Trata-se da construção e instalação de duas das mais modernas máquinas de papel existentes no mundo.

O livro é a continuação do “Caminhos do Puma”, também da nossa editora, que retratou a implementação da Unidade Puma entre 2012 e 2016.

“Novos Caminhos do Puma” teve a coordenação da diretora-executiva Karin Verzbickas, redação dos jornalistas Mauren Del Claro Rigo e Marcio Santos, coordenação gráfica de Denise Ferreira e diagramação de Thiago Alan Moratelli e Sullivan Caldeira. Contou ainda com o apoio editorial de Camilla Geiger e de toda a equipe de Comunicação Corporativa da Klabin, em especial dos gestores Uilson Paiva e Priscila Basile e da analista Cecília Moura.

0 6
Redação FC

Deixe uma resposta