Macarronada beneficente arrecada R$ 28 mil para entidades sociais
- 01 dez 2015
- Comentários desativados em Macarronada beneficente arrecada R$ 28 mil para entidades sociais
Sete instituições dos municípios de Canelinha, São João Batista e Tijucas foram contempladas
Realizada no estacionamento do Supermercado Koch, em Tijucas, no último sábado (21), a 2ª Macarronada Beneficente organizada pela Rede com a parceria da Parati Alimentos e apoio do Restaurante d’Gustare Grill, serviu mais de 1.200 almoços que resultou na arrecadação de R$ 28 mil. O presidente da Rede de Supermercado Koch, José Koch, comemorou a participação expressiva da comunidade. “A segunda edição consolidou o evento que será estendido para outras cidades onde o Koch está inserido. A comunidade está de parabéns por ter cumprido o compromisso com as causas sociais e as instituições pelo esforço diário em prol de centenas de catarinenses.” Segundo o gerente de Marketing da Rede, Jeralci Barcellos, o evento teve como objetivo a arrecadação de recursos para auxiliar na melhoria da infraestrutura das instituições e na contratação de serviços. “Temos a certeza de que o valor conquistado por cada uma vai contribuir para a realização de muitos projetos”, comemora. O dinheiro arrecadado pela Apae de Tijucas já tem destino certo. “Como tivemos queda no repasse de algumas verbas vamos usar o recurso para auxiliar no pagamento do 13º dos funcionários”, afirma a diretora da entidade, Claudia Raitz Buchele. Além da venda de almoços, no local, a instituição comercializou sobremesa e conseguiu faturar R$ 400. Os doces foram produzidos pelos alunos da escola que frequentam a oficina terapêutica culinária. A Parati Alimentos foi a responsável pela doação da massa, já o restaurante d’Gustare Grill produziu os molhos. Entidades beneficiadas na 2ª edição Canelinha – Apae e Rede Feminina de Combate ao Câncer São João Batista – Apae, Rede Feminina de Combate ao Câncer e Lar Bethânia Tijucas – Apae e Lar de Idosos Santa Maria da Paz.
Crédito das fotos: Vip Social.
Fábrica de Comunicação
Publicações recentes
- 7 sinais de que sua empresa precisa de uma assessoria especializada em gestão de crise 24 de setembro de 2024
- TV é a principal fonte de notícias para 63% dos brasileiros13 de agosto de 2024
- 5 estratégias de imprensa para construção de uma reputação sólida7 de agosto de 2024
- O que NÃO é assessoria de imprensa?29 de maio de 2024
- Posicionamento em momentos de crise23 de maio de 2024