Pâtisserie La Mia Dolce Vita investe em opções personalizadas para Páscoa
- 10 mar 2015
- 0 comentários
A charmosa doceria comandada pela chef pâtisserie Giulia Librizzi deu um toque especial aos naked cakes e palhas italianas
Época mais gostosa do ano, a Páscoa de Florianópolis ganhou uma saborosa e linda opção para fugir dos tradicionais ovos vendidos nos supermercados. A La Mia Dolce Vita, marca exclusiva de palhas italianas e naked cakes de amêndoas, lançou uma linha de produtos especiais para a data, como “ovos de colher” recheados com palha italiana cremosa.
Aguçando qualquer paladar, a chef pâtisserie Giulia Librizzi, que comanda a marca e a loja, uniu a tradição com a sua especialidade: ovos de chocolate “de colher” recheados com palha italiana cremosa. As opções de sabores são variadas: “casca” de ovos de chocolate ao leite, meio amargo ou branco, recheados de palha italiana cremosa de Nutella, pistache, doce de leite, limão siciliano, paçoca ou frutas vermelhas.
Outras novidades também se destacam: produtos acompanhados por peças artesanais, como ovos em cerâmica pintada à mão, pelúcias e tecidos. Os ovos de louça são recheados com palhas italianas, em seis sabores: Nutella, pistache, doce de leite, limão siciliano, paçoca e frutas vermelhas. Com toques de fofura, também compõe o mix a linha de “coelhinhos”. São pelúcias e embalagens – saquinhos ou latinhas personalizadas – contendo palhas italianas nos recheios citados.
“Os ovos de cerâmica recheados com palhas italianas são ótimas opções também para quem não gosta ou não pode comer chocolate, mas que deseja celebrar a data tradicionalmente, como optar pelos recheios de pistache, doce de leite, limão siciliano ou frutas vermelhas”, sugere Giulia.
O outro produto da marca, os naked cakes, também foram personalizados para a Páscoa. Além da massa exclusiva de amêndoas, eles são decorados com flores naturais nobres e/ou frutas selecionadas, acompanhados de coelhinhos de pelúcia. Os recheios são de brigadeiro gourmet e nenhum deles contém glúten.
Alguns produtos estão à venda em pronta entrega e outros são sob encomenda. Os preços variam e as opções estão a partir de R$ 15,00.
A La Mia Dolce Vita
Inspirada nas lojas de doces americanas, a La Mia Dolce Vita segue o conceito de ser exclusiva em alguns tipos de produtos. Inédito no Brasil, a loja é focada em Palhas Italianas Gourmet em vários sabores. Além disso, o naked cake de massa de amêndoas também é uma das especialidades da patissieur. Também chama a atenção a decoração da loja. Inspirada nas lojas italianas e francesas, todo o ambiente é em rosa envelhecido e dourado, com móveis que remetem ao estilo clássico.
A chef
Formada em Gastronomia no Brasil e exterior, Giulia Librizzi vem de uma família de restauranters e sempre atuou na área. Sua paixão pela confeitaria começou cedo e foi o motivo que a fez escolher a profissão. Formada pela Univali e ICIF (Itália), já atuou no Fasano, Da Vittorio e na italiana Pasticceria Cavour – Bergamo. Ela comanda a loja La Mia Dolce Vita, inaugurada em 2014 e que trouxe um conceito inédito em doceria para o Brasil.
Onde encontrar:
La Mia Dolce Vita
Rua Travessa Harmonia, 55, centro. Fone: 3039-0888
A loja funciona de segunda à sexta-feira, das 10h às 20hs. Sábados, domingos e feriados das 11h às 19h.
Fábrica de Comunicação
Publicações recentes
-
A força da presença digital para executivos e suas marcas
20 de outubro de 2024 -
7 sinais de que sua empresa precisa de uma assessoria especializada em gestão de crise
24 de setembro de 2024 -
TV é a principal fonte de notícias para 63% dos brasileiros
13 de agosto de 2024 -
5 estratégias de imprensa para construção de uma reputação sólida
7 de agosto de 2024 -
O que NÃO é assessoria de imprensa?
29 de maio de 2024