Pequenas empresas catarinenses no Rio-à-Porter
- 01 nov 2012
- Comentários desativados em Pequenas empresas catarinenses no Rio-à-Porter
Sebrae/SC organiza participação de pequenas empresas de moda no Rio-à-Porter, principal evento de moda e design do Rio de Janeiro
Inovação e qualidade marcam o processo de seleção das sete micro e pequenas empresas catarinenses que foram convidadas pelo Sebrae/SC para participar do Rio-à-Porter – Salão de Negócios de Moda e Design, maior evento de moda fluminense. O evento será realizado no Rio de Janeiro, de6 a 9 de novembro, no Píer Mauá. Para Simone Amorim Pereira Cabral, Coordenadora da Carteira da Moda do Sebrae/SC, o Rio-à-Porter é um importante portfólio para as pequenas empresas de moda catarinense.
“Eventos desse porte contribuem para o desenvolvimento das empresas atendidas pelos projetos do Sebrae/SC. Além de visibilidade, as empresas conquistam novos mercados e fortalecem a sua marca”, destaca Simone.
As sete empresas selecionadas para participar do Rio-à-Porter compõem a carteira de moda do projeto Nova Economia, desenvolvido pela Secretária de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável em parceria com o Sebrae/SC. Entre as selecionadas está a Liverpool, de Florianópolis, que cria camisetas descoladas e já participou de outros eventos nacionais de moda por intermédio do Sebrae/SC, como o São Paulo Fashion Week. Também de Florianópolis foram selecionadas as empresas Bohoá, Gabriela Faraco e Rafaela Andrade. A empresária Letícia Oliveira, cuja marca leva seu nome, de Tijucas, também participa do Rio-à-Porter à convite do Sebrae/SC e ao lado da marca de Criciúma Juliana Silveira e Of-ficium, de São João Batista.
Fábrica de Comunicação
Publicações recentes
-
A Fábrica de Comunicação faz parte do Movimento ODS Santa Catarina
15 de maio de 2025 -
A força da presença digital para executivos e suas marcas
20 de outubro de 2024 -
7 sinais de que sua empresa precisa de uma assessoria especializada em gestão de crise
24 de setembro de 2024 -
TV é a principal fonte de notícias para 63% dos brasileiros
13 de agosto de 2024 -
5 estratégias de imprensa para construção de uma reputação sólida
7 de agosto de 2024