Qualirede participa da 9ª edição do evento Melhores Práticas em Próteses

Débora Soares de Oliveira, auditora da empresa, fala sobre a reestruturação ética do setor de próteses e materiais especiais

É possível que fornecedores, operadoras, médicos e hospitais participarem conjuntamente de uma mesa de negociações? Quem conduz a política de precificação no mercado de Órteses, Próteses e Materiais Especiais (OPMEs)? Essas e outras questões serão abordadas por Débora Soares de Oliveira, auditora da Qualirede, empresa que é pioneira em treinamentos sobre OPMEs, na 9ª edição do evento Melhores Práticas em OPMEs – Órteses, Próteses e Materiais Especiais, que acontece nesta quinta-feira, 5 de fevereiro, em São Paulo.

A enfermeira é integrante de uma das mesas redondas que compõem a Sessão 1 do evento. O debate, que terá início às 12h15, tem como tema principal as “Novas Tratativas e as Questões Fiscais da Comercialização em OPME”. Nesta mesa, junto com mais dois painelistas, Débora vai discutir temas importantes para o setor, como as possíveis controvérsias nas áreas de faturamento dos hospitais e das operadoras na emissão de notas fiscais, ou ainda, como acabar com o círculo vicioso nas negociações em OPME.

“Expor a realidade de negociações nessa área é fundamental para a qualidade dos serviços. Por isso, mais uma vez, traremos alternativas de gestão sustentável para operadoras de plano de saúde e prestadoras de serviço, além da atualização nas questões legais de comercialização de OPMEs no país”, afirma Débora Oliveira.

0 111
Fábrica de Comunicação

Deixe uma resposta