Rede de Supermercados Koch anuncia projeção de investimentos até 2020
- 28 jul 2015
- Comentários desativados em Rede de Supermercados Koch anuncia projeção de investimentos até 2020
Durante jantar oferecido para 500 parceiros e fornecedores, além do anúncio, empresários se reúnem para falar sobre as tendências de mercado e comportamento do consumidor
Há cinco anos, a Rede de Supermercados Koch promove um jantar que tem como objetivo fortalecer a parceria entre a empresa, os fornecedores e os parceiros. Este ano, a 5ª edição do Jantar de Ideias ocorre no dia 30 de julho, no Infinity Blue Resort e Spa, em Balneário Camboriú.
Durante o jantar, oferecido a 500 convidados, o presidente da Rede, José Koch, vai anunciar a projeção de faturamento, de compras e de investimentos até 2020. Para ele, o evento fortalece o relacionamento e a parceria entre a empresa e fornecedores.
“Nosso sucesso depende das pessoas. Por isso, com a realização do jantar buscamos aproximar os parceiros, estreitando ainda mais os laços e mantendo-os por dentro de todas as nossas ações. Para este ano, vamos trazer dois importantes nomes do cenário econômico para a troca de informações e experiências”, comentou.
O bate-papo sobre economia e negócios vai ter a presença do executivo do Citibank, Antônio Rubens, e do presidente do grupo Havan, Luciano Hang. A conversa será mediada pelo economista, Jamil Albuquerque e público poderá fazer questionamentos sobre economia, tendências de mercado e comportamento do consumidor.
A história do Koch teve origem com um comércio de frutas e verduras em meados de 1980. Em 1994, já conhecedores do mercado onde atuavam, os irmãos Koch resolveram ampliar e diversificar os negócios. Nascia então, o primeiro supermercado na cidade de Tijucas, que era também o maior e mais moderno do setor na região Vale do Rio Tijucas.
Hoje, com crescimento consolidado de 40% em dois anos, a rede conta com 11 lojas e um centro de distribuição no litoral catarinense. A Rede ocupa a 4ª posição de faturamento em Santa Catarina e a 62ª no ranking nacional (ABRAS – 2015).
Fábrica de Comunicação
Publicações recentes
- 7 sinais de que sua empresa precisa de uma assessoria especializada em gestão de crise 24 de setembro de 2024
- TV é a principal fonte de notícias para 63% dos brasileiros13 de agosto de 2024
- 5 estratégias de imprensa para construção de uma reputação sólida7 de agosto de 2024
- O que NÃO é assessoria de imprensa?29 de maio de 2024
- Posicionamento em momentos de crise23 de maio de 2024