Sebrae/SC e Senai/SC lançam caderno com as tendências da moda para o verão 2015/2016
- 25 nov 2014
- 0 comentários
O caderno Inova Moda apresenta as tendências do vestuário em cores, tecidos e modelos para o próximo verão. O lançamento em Florianópolis ocorre nesta terça-feira, 25, na sede do Senai/SC
O Sebrae/SC e o Senai/SC lançam na noite desta terça-feira, 25, o Caderno Inova Moda com as tendências do vestuário em cores, tecidos e modelos para o verão 2015/2016. A publicação tem como objetivo dar subsídio aos empresários do setor, estimulando a criatividade e a competitividade das micro e pequenas empresas de moda. O evento de lançamento ocorre seguido por uma palestra sobre metodologia da criação com profissionais do Senai/SC, às 19h.
“Santa Catarina já é conhecida pela qualidade da sua produção e inovação, mas neste setor é fundamental investir em pesquisa, design e estar atento ao comportamento de consumo. Diante de um mercado tão competitivo, com a ‘invasão’ chinesa, é preciso que as coleções sejam cada vez mais diferenciadas e com alto valor agregado. Essa é a expectativa das empresas da região”, afirma a Gestora do Projeto Moda Catarina do Sebrae/SC para a região da Grande Florianópolis, Simone Amorim Pereira Cabral.
A publicação é dividida em dois volumes denominados “criativação” e “tecnologia” e apresenta tendências e conceitos, assim como novas tecnologias, materiais têxteis, cores, formas, entre outros componentes necessários para a criação e desenvolvimento de um produto inovador.
Além de Florianópolis, outras cidades do Estado com representatividade no setor receberão as palestras de lançamento:
27/11/14 – Criciúma às 19h00, no Auditório do ACIC
01/12/14 – Rio do Sul às 19h00, no Auditório do Hotel Aliança Express
04/12/14 – Chapecó às 19h00, no Auditório do Senai
Fábrica de Comunicação
Publicações recentes
-
A força da presença digital para executivos e suas marcas
20 de outubro de 2024 -
7 sinais de que sua empresa precisa de uma assessoria especializada em gestão de crise
24 de setembro de 2024 -
TV é a principal fonte de notícias para 63% dos brasileiros
13 de agosto de 2024 -
5 estratégias de imprensa para construção de uma reputação sólida
7 de agosto de 2024 -
O que NÃO é assessoria de imprensa?
29 de maio de 2024