Sebrae/SC seleciona empresas com ideias inovadoras para o varejo

As empresas escolhidas irão apresentar seus produtos e serviços no Showroom da Inovação, que ocorre entre 16 e 18 de outubro

O Sebrae/SC está selecionando empresas que queiram expor seus produtos no Showroom da Inovação, evento que ocorre entre 16 e 18 de outubro, no Continente Park Shopping, em São José. Serão escolhidas as empresas que apresentarem soluções inovadoras para o segmento de varejo, promovendo a valorização dos empreendedores locais e o desenvolvimento social da grande Florianópolis.

“O Showroom da Inovação é um espaço de exposição e visibilidade para que as empresas apresentem soluções, máquinas, equipamentos e tecnologias, que permitam às mais variadas empresas e empreendedores do setor de varejo, um crescimento e fortalecimento de suas operações”, explica Andreia Amorim, consultora credenciada do Sebrae/SC.

As empresas que tem interesse em participar devem entrar em contato pelo email andreia@prosperitate.com.br, até terça-feira (7). Doze empresas serão selecionadas e receberão toda a estrutura física necessária para apresentar seus produtos, como estande, mesas, cadeiras, etc. O único investimento dos expositores selecionados é a doação de duas cestas básicas que serão encaminhadas para instituições sociais.

0 114
Fábrica de Comunicação

Deixe uma resposta