TIM lança novo website e loja virtual com mais facilidades para os clientes
- 29 nov 2012
- Comentários desativados em TIM lança novo website e loja virtual com mais facilidades para os clientes
Na busca constante para aprimorar seus serviços e oferecer mais facilidades aos seus clientes, a TIM lança nesta quinta-feira (29) seu novo portal institucional (tim.com.br) e sua nova loja virtual (loja.tim.com.br). Com uma navegação mais dinâmica e intuitiva, os novos canais online da Operadora foram desenvolvidos com foco nos pilares: Informação, Atendimento e Vendas.
“O nosso objetivo ao redesenhar o website e a loja virtual foi transformá-las em ferramentas ainda mais completas, que proporcionem aos nossos clientes uma série de informações e serviços que possam agilizar o seu dia a dia”, conta Benito Martinez, gerente de Portais Digitais.
Com mais interatividade, o novo site da TIM conta com sistema de buscas inteligentes, ferramentas de acessibilidades e de divulgação em redes sociais, sistema de identificação da região do usuário e uma área de auto-atendimento totalmente reformulada e com acesso rápido as informações mais importantes para o cliente.
“A área exclusiva de atendimento virtual é um dos grandes destaques do novo portal. Neste espaço, batizado de ‘Meu TIM’, o cliente poderá resolver rapidamente algumas das suas demandas e encontrar soluções para mais de 30 serviços, alguns deles disponíveis anteriormente só no Call Center”, conta Benito.
O gerente também ressalta que a área exclusiva de atendimento está disponível tanto para clientes individuais como para clientes corporativos.
Facilidades como acessar a sua conta, solicitar segunda via, vizualizar gráficos de histórico de consumo, trocar de plano, fazer recargas e solicitar bloqueio de aparelhos são alguns dos serviços disponíveis no espaço ‘Meu TIM’ (meutim.tim.com.br).
NOVA LOJA VIRTUAL
Totalmente integrada ao portal, a nova loja virtual da TIM (loja.tim.com.br) foi idealizada para oferecer uma série de vantagens aos clientes. Com buscas mais inteligentes, o visitante poderá filtrar as pesquisas dos produtos por preço, aparelhos e outras características.
Além disso, quem adquirir produtos na loja virtual contará condições especiais de pagamento, podendo o parcelar sua compra em até 10 vezes sem juros. Se o pagamento for pelo TIM Itaucard, o prazo é ainda maior: até 12 meses e mais 10% de desconto.
Um outro diferencial é o frete grátis para compras acima de R$ 249 e o prazo de entrega é de dois a três dias úteis nas grandes capitais.
“O nosso foco com a loja virtual é oferecer aos clientes vantagens competitivas em um canal alternativo de vendas. Por enquanto, estamos apenas com produtos do segmento pré-pago, mas já estamos trabalhando para que a loja tenha o portfólio do pós-pago”, explica o gerente Benito Martinez.
A loja conta também com um canal de atendimento por telefone exclusivo para o Cliente online.
“Com o novo portal e a loja virtual pretendemos alavancar os serviços oferecidos pela web, tornando esse canal ainda mais interativo e amigável, funcionando como apoio aos demais canais de venda e atendimento
da TIM”, finaliza o gerente.
Sobre a TIM
A TIM é a operadora que mais cresce no país. Atualmente, possui 69,4 milhões de clientes e 26,81% de market share, consolidando-se na segunda colocação do mercado e na liderança do segmento pré-pago. O desempenho é fruto dos serviços inovadores da companhia, que levaram a marca, por exemplo, a ser apontada como a preferida da classe média dentre as empresas de telefonia móvel, segundo pesquisa do instituto Data Popular.
Outro foco da TIM é a qualidade da sua rede e do atendimento. No triênio que vai até 2014, a companhia aplicará em infraestrutura cerca de 80% dos R$ 9 bilhões previstos para investimentos no Brasil. Entre as negociações para expansão da rede também destacam-se a compra da Intelig, em 2009, e da AES Atimus, em 2011, que deu origem à TIM Fiber, com 5,5 mil quilômetros de fibra ótica no Rio e em São Paulo. Além disso, a empresa instalará rede de fibra ótica no Amazonas, Pará e Amapá, por meio da LT Amazonas, permitindo a inclusão digital da população de áreas remotas do país.
A TIM é ainda a única do setor de telecom a integrar o Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa. Faz parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2), ambos da BM&FBOVESPA. Para mais informações, acesse tim.com.br ou http://twitter.com/timtimportimtim.
Fábrica de Comunicação
Publicações recentes
-
A Fábrica de Comunicação faz parte do Movimento ODS Santa Catarina
15 de maio de 2025 -
A força da presença digital para executivos e suas marcas
20 de outubro de 2024 -
7 sinais de que sua empresa precisa de uma assessoria especializada em gestão de crise
24 de setembro de 2024 -
TV é a principal fonte de notícias para 63% dos brasileiros
13 de agosto de 2024 -
5 estratégias de imprensa para construção de uma reputação sólida
7 de agosto de 2024