TIM lança segundo filme da campanha “Só se fala em outra coisa”
- 11 out 2012
- Comentários desativados em TIM lança segundo filme da campanha “Só se fala em outra coisa”
A TIM acaba de lançar o segundo filme da campanha “Só se fala em outra coisa”. A ação, desenvolvida pela agência W+K para o meio digital, é inspirada no conceito ilimitado do plano pré-pago Infinity.
A campanha baseia-se no princípio de que se uma pessoa tem um plano ilimitado, seu acesso à informação é muito grande, seja na internet, ao enviar mensagens ou ao falar no celular. Logo, em um determinado momento, o assunto se esgotará. Aí entra o hotsite “Só se fala em outra coisa”, que promete gerar conteúdo divertido, memes, fotos e gifs para que os internautas tenham o que compartilhar e sobre o que conversar.
Com uma edição rápida, o novo filme é inspirado em um movimento que já acontece nas redes sociais – chamado “Foca na Vida” – e brinca com a linguagem dos videoclipes, ao reproduzir diversas imagens em uma pequena fração de tempo. São apresentadas diversas cenas onde a imagem de uma foca é inserida em diversas situações, como “foca na história”, “foca na família”, “foca no namoro” etc. Este segundo filme da campanha permitirá ainda que o usuário monte a sua própria história com a foca, através de um aplicativo que estará disponível no www.sosefalaemoutracoisa.com.br, e a compartilhe em suas redes sociais.
Fábrica de Comunicação
Publicações recentes
-
A Fábrica de Comunicação faz parte do Movimento ODS Santa Catarina
15 de maio de 2025 -
A força da presença digital para executivos e suas marcas
20 de outubro de 2024 -
7 sinais de que sua empresa precisa de uma assessoria especializada em gestão de crise
24 de setembro de 2024 -
TV é a principal fonte de notícias para 63% dos brasileiros
13 de agosto de 2024 -
5 estratégias de imprensa para construção de uma reputação sólida
7 de agosto de 2024