TIM reforça Infinity para o Natal em nova campanha com Dani Suzuki
- 11 dez 2014
- 0 comentários
Está no ar a nova campanha do plano Infinity da TIM, destacando a oferta que permite aos clientes falar com qualquer número TIM do Brasil por um valor fixo por dia de uso. A ação, desenvolvida pela W/McCann, conta com filme para TV, spot para rádio, mídia exterior, mídia impressa em jornais e materiais nos pontos de venda.
No filme, com o título de “Congelados”, um rapaz em um bar combina a comemoração de um aniversário com seus amigos pelo celular e, logo na vez de ligar para o aniversariante, seu saldo está zerado. Neste momento, o ambiente “congela”, mostrando que o mundo “parece parar” quando os créditos do celular acabam no meio do dia, impossibilitando novas chamadas. Dani Suzuki entra em cena para explicar as vantagens da oferta – que permite “muito mais ligações o dia todo” – e convidar novos e atuais clientes para aproveitarem os benefícios do Infinity. Depois que a atriz apresenta a solução para o problema do personagem, a cena volta ao normal e o jovem consegue fazer ligações de novo.
A oferta de tarifação por dia do plano pré-pago Infinity possibilita que os clientes falem 300 minutos com qualquer número TIM em chamadas locais e DDD (com uso do código 41) por R$ 0,75 diários, cobrados somente no dia em que há uso do serviço de voz. Assim, os usuários são tarifados na primeira ligação que fizerem e poderão falar sem novas cobranças até o fim do dia ou até atingirem o limite diário de cinco horas de chamadas.
A oferta está disponível nas áreas de cobertura com os seguintes DDDs, conforme mostra a tabela abaixo:
Região | DDDs |
Centro-Oeste | 61, 62, 64, 65, 66 e 67 |
Norte | 63, 68, 69, 91, 92, 93, 94, 95, 96 e 97 |
Nordeste | 81, 82, 83, 84, 85, 86, 88, 89, 98 e 99 |
Sul | 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48 e 49 |
Sudeste | 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 21, 22, 24, 27, 28, 31, 32, 34, 35 e 37 |
* Clientes do interior de São Paulo (códigos 14, 15, 16, 17, 18, 19) pagarão apenas R$ 0,50 por dia para usufruir dos mesmos benefícios da oferta.
Ficha Técnica
Agência: WMcCann
Titulo: Congelados
CCO: Washington Olivetto
VP de criação: Guime Davidson
Direção de criação: Marcelo Pires
Criação: Renata Raggi e Ricardo Rimoli
Planejamento: Taciana Abreu, Luiza Portella e Bruno Lopes
Mídia: Viviana Maurman, Beatriz Susini, Fernanda Cabidolusso, Juliana Pimenta, Lorena Dias, Fátima Santos, Rubiana Santoro
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Regina Knapp e Fernanda Sousa
Produtora do filme: Conspiração Filmes
Diretor: Mini Kerti
Diretor de Fotografia: Flavio Zangrandi
Pós-produção: Conspiração Digital
Montador(a): Thiago Lima
Produtora de Som: Play it Again
Trilha: Equipe Play it Again
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Debora Nunes
Produção Gráfica: Marcelo Hack e Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ana Bandarra
Fotógrafo: Miro
Ilustrador: Fujocka
Atendimento: Gabriela Arroyo, Suzana Machado e Bianca Almeida
Projeto: Julia Allevato
Aprovação pelo cliente: Livia Marquez, André Borges, Carolinne Spiegel e Daniella Albernaz
Fábrica de Comunicação
Publicações recentes
-
A força da presença digital para executivos e suas marcas
20 de outubro de 2024 -
7 sinais de que sua empresa precisa de uma assessoria especializada em gestão de crise
24 de setembro de 2024 -
TV é a principal fonte de notícias para 63% dos brasileiros
13 de agosto de 2024 -
5 estratégias de imprensa para construção de uma reputação sólida
7 de agosto de 2024 -
O que NÃO é assessoria de imprensa?
29 de maio de 2024