TIM ultrapassa 120 lojas próprias em outubro

Com a abertura de mais uma unidade, desta vez no Shopping Metrô Santa Cruz, na capital paulista, a TIM chega à marca de 119 lojas próprias em operação no Brasil, sendo 38 delas no estado de São Paulo.  Até o final do mês, estão programadas mais três inaugurações – duas em Salvador (BA) e uma em Recife (PE) – elevando para 122 o total de pontos de venda diretamente controlados pela operadora no Brasil.

Até dezembro o número de lojas da TIM deve crescer ainda mais com a abertura de outras três lojas próprias no Paraná e mais uma em Santa Catarina. Atualmente o PR dispõe de quatro TIM Store (Shopping Barigui, Shopping Mueller e Rua 15 de Novembro, em Curitiba, além de uma unidade no Maringá Park) e cinco em Santa Catarina – Shopping Mueller – Joinville; Camboriú Praia Shopping – Baln. Camboriú; Shopping Beiramar – Florianópolis; e Shopping Itaguaçu – São José; além Blumenau, no Shopping Neumarkt.

Até o fim do ano, a TIM irá aumentar em quase 70% sua rede de lojas próprias, em um projeto que prevê investimento total de R$ 50 milhões. A operadora aposta em lojas conceito, chamadas de TIM Store, com modelo de atendimento diferenciado, voltado para uma “venda consultiva”. Nelas, o consumidor pode testar as funcionalidades dos aparelhos em mesas de degustação e experimentar os serviços da companhia com o atendimento de consultores especializados, além de contar com serviços de autoatendimento, como impressão de segunda via de faturas, por exemplo. A TIM extinguiu ainda as vitrines e os tradicionais balcões de atendimento, com o objetivo de ficar ainda mais próxima do consumidor que circula pelas áreas comerciais.

Expansão

Até o final deste mês, a TIM irá registrar o número de 122 lojas próprias, com o conceito TIM Store, em todo o país. Em Santa Catarina, está prevista, ainda para este ano, a abertura da sexta unidade na Grande Florianópolis. Já existem outras cinco no estado, localizadas em Florianópolis, São José, Joinville, Balneário Camboriú  e Blumenau. O atual layout das lojas TIM  extingue as vitrines e os tradicionais balcões de atendimento, com o objetivo de ficar ainda mais próxima do consumidor que circula pelas áreas comerciais. Até dezembro, a empresa irá aumentar em quase 70% sua rede de lojas próprias no Brasil em um projeto que prevê investimento de R$50 milhões.

0 119
Fábrica de Comunicação