TIM ultrapassa 120 lojas próprias em outubro
- 29 out 2012
- Comentários desativados em TIM ultrapassa 120 lojas próprias em outubro
Com a abertura de mais uma unidade, desta vez no Shopping Metrô Santa Cruz, na capital paulista, a TIM chega à marca de 119 lojas próprias em operação no Brasil, sendo 38 delas no estado de São Paulo. Até o final do mês, estão programadas mais três inaugurações – duas em Salvador (BA) e uma em Recife (PE) – elevando para 122 o total de pontos de venda diretamente controlados pela operadora no Brasil.
Até dezembro o número de lojas da TIM deve crescer ainda mais com a abertura de outras três lojas próprias no Paraná e mais uma em Santa Catarina. Atualmente o PR dispõe de quatro TIM Store (Shopping Barigui, Shopping Mueller e Rua 15 de Novembro, em Curitiba, além de uma unidade no Maringá Park) e cinco em Santa Catarina – Shopping Mueller – Joinville; Camboriú Praia Shopping – Baln. Camboriú; Shopping Beiramar – Florianópolis; e Shopping Itaguaçu – São José; além Blumenau, no Shopping Neumarkt.
Até o fim do ano, a TIM irá aumentar em quase 70% sua rede de lojas próprias, em um projeto que prevê investimento total de R$ 50 milhões. A operadora aposta em lojas conceito, chamadas de TIM Store, com modelo de atendimento diferenciado, voltado para uma “venda consultiva”. Nelas, o consumidor pode testar as funcionalidades dos aparelhos em mesas de degustação e experimentar os serviços da companhia com o atendimento de consultores especializados, além de contar com serviços de autoatendimento, como impressão de segunda via de faturas, por exemplo. A TIM extinguiu ainda as vitrines e os tradicionais balcões de atendimento, com o objetivo de ficar ainda mais próxima do consumidor que circula pelas áreas comerciais.
—
Expansão
Até o final deste mês, a TIM irá registrar o número de 122 lojas próprias, com o conceito TIM Store, em todo o país. Em Santa Catarina, está prevista, ainda para este ano, a abertura da sexta unidade na Grande Florianópolis. Já existem outras cinco no estado, localizadas em Florianópolis, São José, Joinville, Balneário Camboriú e Blumenau. O atual layout das lojas TIM extingue as vitrines e os tradicionais balcões de atendimento, com o objetivo de ficar ainda mais próxima do consumidor que circula pelas áreas comerciais. Até dezembro, a empresa irá aumentar em quase 70% sua rede de lojas próprias no Brasil em um projeto que prevê investimento de R$50 milhões.
Fábrica de Comunicação
Publicações recentes
-
A Fábrica de Comunicação faz parte do Movimento ODS Santa Catarina
15 de maio de 2025 -
A força da presença digital para executivos e suas marcas
20 de outubro de 2024 -
7 sinais de que sua empresa precisa de uma assessoria especializada em gestão de crise
24 de setembro de 2024 -
TV é a principal fonte de notícias para 63% dos brasileiros
13 de agosto de 2024 -
5 estratégias de imprensa para construção de uma reputação sólida
7 de agosto de 2024