TIMmusic na Estrada apresenta César Menotti e Fabiano na Wood’s Balneário Camboriú

O projeto TIMmusic na Estrada apresenta nesta sexta-feira (28/11), na Wood´s de Balneário Camboriú, uma das duplas mais queridas do Brasil: César Menotti e Fabiano. O show promovido pela TIM na Wood´s Balneário Camboriú é uma ação de co-branding entre o Grupo Wood’s e a operadora. O evento faz parte da programação do projeto TIMmusic na Estrada 2014, um festival itinerante que conta com as principais estrelas da música sertaneja atual. Além de oferecer shows com grande estrutura de som, luz e imagem, o festival oferece a melhor experiência ao público. De acordo com o diretor comercial da TIM Sul, Carlos Eduardo Spezin Lopes, “o TIMmusic na Estrada é um projeto de aproximação com os clientes, em especial com o público jovem. Com uma boa seleção de artistas nacionais e internacionais, pretendemos estar ainda mais próximos dos consumidores paranaenses, reforçando nossa estratégia e os conceitos da nossa marca, especialmente a inovação, a qualidade e a transparência”.

 

O projeto traz o nome do aplicativo de música ilimitada da operadora, o TIMmusic. Lançado em abril de 2013 o aplicativo tem música ilimitada com cobrança de R$ 2,90 por semana para clientes Infinity e Liberty Controle, e de R$ 9,90 ao mês para os planos Liberty a partir de +50. Desenvolvido em parceria com a Muve Music e com a participação das maiores gravadoras do país, o aplicativo TIMmusic  já registrou mais de 74 milhões de downloads de canções. Com o aplicativo é possível armazenar e criar playlists com músicas preferidas, bucar  canções em um acervo com milhões de opções, descobrir os últimos lançamentos além de identificar as músicas que estão tocando na rádio e adicioná-las à sua seleção.  Para assinar o TIMmusic basta enviar um SMS com a palavra MUSICA para número 8000.

A dupla César Menotti e Fabiano gravou recentemente seu terceiro DVD em comemoração aos 10 anos de carreira  que traz um repertório repleto de boa música.  Os irmãos, que colecionam recordes de público e vendas e já venderam quase 1 milhão de cópias desde o início da carreira. Os fãs da dupla poderão se divertir com canções como “Não Era Eu”, “Caso Marcado”, “Do Lado Esquerdo” e “Como Um Anjo”.

 Sobre a TIM

A TIM é a segunda maior operadora do Brasil e a empresa líder do segmento pré-pago. Atualmente, possui mais de 73,8 milhões de clientes e 27% de market share. O desempenho positivo é fruto da inovação da companhia, que liderou movimentos importantes no setor para tornar os serviços móveis acessíveis a toda população.

Outro foco da TIM é a qualidade da sua rede e do atendimento. No triênio que vai até 2016, a companhia aplicará em infraestrutura mais de 90% dos R$ 11 bilhões previstos para investimentos no Brasil. Para expansão e melhorias da rede, a operadora comprou ativos como a Intelig (2009) a AES Atimus (2011) e realiza projetos especiais, como a instalação da rede de fibra óptica na região Norte, por meio da LT Amazonas, permitindo a inclusão digital da população de áreas remotas do país.

A companhia também prioriza a transparência nos seus negócios e no relacionamento com os clientes. Um marco foi o lançamento, em 2012, do site Portas Abertas (www.tim.com.br/portasabertas), que permite aos consumidores conhecer o verdadeiro retrato da cobertura da TIM e seus projetos de ampliação e melhorias da rede.

A TIM é ainda a única do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa. Na Bolsa, faz parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2). Para mais informações, acesse www.tim.com.brwww.twitter.com/timbrasil ou www.facebook.com/timbrasil.

0 116
Fábrica de Comunicação

Deixe uma resposta