TROSS aposta no inusitado para promover dois empreendimentos
- 12 fev 2015
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Após finalizar a “Lua de Mel na Laje”, uma seleção online para escolher duas pessoas que desejavam se aventurar em uma programação surpresa se hospedando em uma “laje”, a Tross Empreendimentos apresentou dois condomínios residenciais de alto padrão em Florianópolis
Com uma estratégica ousada, a Tross Empreendimentos realizou uma campanha de marketing indireto para divulgar dois lançamentos imobiliários em Florianópolis. Com estratégia traçada pela especialista em branding Glóbulo, a campanha Lua de Mel na Laje selecionou o casal mais ousado e visionário que desejasse passar um fim de semana em Florianópolis, hospedado em uma “laje”. O objetivo era apresentar dois dos seus empreendimentos: La Belle Vue e Eiji Residence. Para isso, foi promovida uma programação integrada entre os dois condomínios, associada ao turismo e lazer no Norte da Ilha.
A laje é na realidade a cobertura do futuro condomínio residencial de alto padrão La Belle Vue. Responsável pela estratégia da ação, o especialista em branding, Alex Lima, explica como a construtora se posicionou no plano de fundo da ação. “O propósito foi mostrar o potencial da região onde os empreendimentos estão localizados – o Norte da Ilha e principalmente Canajurê – por meio de uma campanha promocional totalmente ousada e fora do comum. Ao invés de anúncios vendendo apartamentos, pensamos em como posicionar os valores da marca da construtora, atingindo o público pela emoção e engajamento”, aponta.
Segundo a construtora, os resultados já começaram a aparecer. Nos últimos dias, os negócios da empresa, que espera crescer 100% em 2015, foram impulsionados com o aumento de prospecções de vendas para os empreendimentos.
Para a campanha, foi realizada uma seleção pela internet, onde os interessados respondiam a um questionário. O resultado disso foi, depois de analisarem mais de 500 casais de todo Brasil, encontrarem os paulistas Leticia Junqueira e Fernando Taloi, que passaram um fim de semana surpreendente em Florianópolis, conhecendo o melhor da gastronomia e lazer. Nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro, eles se hospedaram na “laje”, que contou com uma rica estrutura especialmente montada e decorada para a ação. A campanha foi lançada
Segundo o diretor da empresa, Thiago Lapagesse, a ideia foi encontrar um casal diferente do comum. “Essa é uma ação que procurava pessoas que não tivessem medo do diferente e topassem qualquer aventura. Queríamos mostrar outra Florianópolis para eles. E isso era só para quem é um ‘investidor’ da vida, um visionário”, adiantou.
Descrevendo como “melhores dias das nossas vidas”, o casal relatou que a ação foi excepcional. “Cada experiência era mais fantástica que a outra. Quando achávamos que não poderia melhorar, melhorava! Cada detalhe pensado com muito carinho e nunca iremos esquecer essa aventura!”, contou Fernando.
Para realizar a ação, além da Glóbulo, estavam envolvidas as empresas Fábrica de Comunicação, 9emeia Social Media e Lusch Eventos. A programação contou com roteiro gastronômico nos restaurantes Rosso Restro, Café de La Musique, 300 Cosmo Beach Club, Lucila, Recanto dos Brunidores; atividades esportivas de parapente na Praia Brava, passeio de caiaque e prática de stand up padle em Ingleses, e arvorismo no Resort Costão do Santinho. Também contou com um picnic exclusivo na Ilha do Francês, além de atendimentos personalizados de beleza e de jantar oriental, no Eiji Residence.
Veja mais detalhes em www.luademelnalaje.com.br.
Fábrica de Comunicação
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